sábado, 21 de janeiro de 2012

Enquanto houver amor, a esperança não acabará!

E nesta noite fria, desejo teu corpo quente.
A maciez da tua pele.
A delicadeza dos teus olhos.
E a doçura dos teus beijos.

Saber que estás longe torna minha saudade cada vez maior.
Essa distância me faz perceber a loucura que é amar você.
Um vazio que me atormenta.
E uma lágrima no olho que nem sustenta.

Oh madrugada sombria, porque fazes isto comigo?
Onde me tornas tão dependente de um abraço,
De um carinho,
De um alguém.

Já não sei realmente quem sou.
Já não sei exatamente a razão disto tudo.
Onde os que se amam tendem a ficar separados
Por conta de seres incapazes de entender a força do amor.
Onde acabamos encalhados nessa armadilha que chamam de ‘’querer o bem’’.
Mas que na verdade só fazem o mal.

Mas ainda existe esperança nisso tudo.
Pois o amor supera tudo.
Agüenta tudo.
E não será por conta de certos indivíduos ignorantes
Que me afastará de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário